buss_tratado

Ônibus personalizado irá rodar nos próximos dois meses

Nesta segunda-feira, 09, em coletiva de imprensa realizada no Centro Cívico, entidades de saúde da cidade falaram sobre as ações que irão englobar os meses de outubro e novembro, referentes às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Na ocasião, a Via Ágil apresentou oficialmente para a população um ônibus que irá circular na cidade com as cores azul e rosa. Além de fazer as principais linhas, a condução ainda irá auxiliar ações especificas como corridas e mutirões de exames preventivos.

int_1

Dra. Angelina representou a empresa na coletiva de imprensa

A médica do trabalho da empresa, Angelina Alvarenga, diz que a intenção é chamar a atenção da população. Segundo ela, a condução será um diferencial, terá grande visibilidade e vai gerar muitos comentários na cidade. “É isso que queremos. Que as pessoas comentem sobre a campanha, falem sobre prevenção. Nossa empresa trabalha diariamente com os funcionários as questões envolvendo saúde e agora expandimos para a população em geral”, comenta.

Esse foi o primeiro ônibus da empresa 100% adesivado para uma campanha social. Para o  gerente administrativo da Via Ágil, Murilo Olivetti, a ideia é buscar parceiros para todos meses trabalhar alguma temática que vise o bem estar da população. “Estamos sempre à disposição para levar informação para os piracicabanos e temos certeza que essa ação irá ter uma grande visibilidade para as campanhas de prevenção”, afirmou.

A primeira empresa a abraçar a ideia foi a Unimed Piracicaba que estará estampada no ônibus e irá circular pelos principais corredores da cidade. “A Unimed abraçou a ideia desde o início e achou a idea incrível para divulgar a campanha” explica, Fernando Galvão, assessor de imprensa e MKT, da Via Ágil.

int_2

Entidades públicas e privadas aprovaram a iniciativa da Via Ágil

Para o presidente da Unimed, Dr. Carlos Joussef, a ideia de uma ação diferente como essa foi o principal motivo da empresa apostar no projeto. “Achamos muito legal e temos certeza que o ônibus irá chamar a atenção por estar circulando nas principais vias da cidade”.

O secretário de saúde, Dr. Pedro Mello, enalteceu a iniciativa da Via Ágil. “Nós do setor público precisamos de apoio das entidades privadas e foi isso que a Via Ágil fez, temos certeza que teremos uma grande visibilidade nas duas campanhas”, disse Pedro Mello.

O prefeito Barjas Negri elogiou a parceria entre Via Ágil e Unimed. “Uma grande ideia, muito diferente e que vai alertar toda nossa população. Parabéns pela iniciativa”, finalizou.

Confira por onde passará  o ônibus especial da Via Ágil :

De: 10/10  a 15/10: 444 – Sônia / Centro.

De: 16/10  a  21/10: 240 – Cecap / TPI / Centro.

22/10 – Caminhada Saúde (Área de Lazer)

De: 23/10  a 29/10: 301 – Paulicéia / Centro.

31/10 a 01/11 – Evento Associação Ilumina

De: 02/10  a 05/11: 1100 – Perimetral.

De: 06/11  a 11/11: 002 – Panorâmica.

12/11: Corrida Sest/Senat

De: 13/11 a 19/11: 444 – Sônia / Centro.

De: 20/11 a 26/11: 250 – Cecap / Centro via Terra Rica.

De: 27/11 a 30/11: 301 – Paulicéia / Centro.