O setor de achados e perdidos da Via Ágil recebe centenas de itens todos os dias. Os pertences são os mais variados possíveis; bolsas, carteiras, documentos, guarda-chuvas, roupas, celulares e até itens inusitados como sutiãs e um pé de sapato.

Todo material encontrado nos terminais da cidade e nos ônibus são encaminhando ao Terminal Central de Integração (TCI) no setor de informações.

foto2

Itens são cadastrados com data de chegada

Os itens são separados por categoria e ficam à espera de seus donos. Como muitos objetos não são resgatados, a Via Ágil fez uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP) e amparado pela Lei 937/188, doa os pertences, que posteriormente são destinados à entidades sociais de Piracicaba. Documentos ficam retidos por um prazo de 60 dias e são enviados aos Correios.

Os cartões VAI (Via Ágil Integração) são direcionados para a Loja de atendimento aos clientes da empresa, que possuem acesso aos dados do usuário facilitando assim a  identificação e devolução do mesmo.

Perdeu?

Caso o passageiro tenha perdido algo, deve procurar o setor de informações da empresa que fica dentro do Terminal Central de Integração.

Achou?

Caso o passageiro ache algum pertence nos ônibus ou terminais pode entregar a qualquer funcionário da Via Ágil que irá dar o destino correto para que o mesmo seja encontrado.