WhatsApp Image 2019-06-26 at 17.16.20

Para atrair a atenção e despertar a solidariedade da população de Piracicaba, foram instalados dois cabideiros nos Terminais Central e Vila Sônia (locais de grande fluxo de pessoas), que permanecerão expostos durante todo mês de julho.

A ação inovadora da Campanha do Agasalho” é uma parceria entre o Beira Rio Supermercados, Via Ágil, Fundo Social de Solidariedade do Município de Piracicaba, Semutran, Sulleg e Triex e foi planejada para facilitar a entrega e recepção das roupas de frio na cidade. Isso porque, nem todas as pessoas que desejam doá-las e, também aquelas que necessitam recebê-las, dispõem de tempo para ir aos pontos tradicionais de coleta.

O cabideiro solidário funciona de maneira muito simples: a pessoa que deseja doar deposita uma roupa de frio no cabideiro e, quem precisa receber, simplesmente recolhe a roupa da estrutura. Tudo de forma espontânea e dinâmica, sem qualquer formalidade ou questionamento.

A única exigência é que as roupas doadas estejam em condições de uso.

Além da ação nos terminais, a população de Piracicaba também poderá entregar as roupas de frio nas lojas do Beira Rio Supermercados, localizadas nos endereços abaixo:

 

  • Loja 1 – Rua Benjamin Constant, 3330 – Paulista;
  • Loja 2 – Comendador Luciano Guidotti, 1255 – Caxambu;
  • Loja 3 – Dois Córregos, 521 – Piracicamirim;
  • Loja 4 – Rua Valeriano A. Benato, 260 – Nova Iguaçu.

 

Os itens arrecadados nas lojas serão doados às seguintes entidades assistenciais: Associação de Assistência Social Betel, Casa do Amor Fraterno, Lar Franciscano de Menores e Casa do Bom Menino.

WhatsApp Image 2019-06-26 at 17.17.23