De autoria da vereadora Coronel Adriana e aprovado por unanimidade por todos os parlamentares, a Via Ágil recebeu na noite desta quinta-feira, 05, uma moção de aplauso em virtude da Campanha “Não mascare a violência” criada pela empresa em parceria com o Fundo Social de Solidariedade para alertar a população sobre a violência contra a mulher.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri, também recebeu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. “Vi a campanha em um revista norte-americana e entrei em contato com o departamento de marketing da Via Ágil com o intuito de idealizar um trabalho com foco na violência contra a mulher, dessa vez com parceria da Guarda Civil Municipal. Fomos prontamente atendidas e a campanha foi um sucesso”, comemorou.

BackBus e Cartazes

O coordenador de MKT da Via Ágil, Fernando Galvão, afirma que a campanha teve uma grande penetração na sociedade. “Nossos ônibus circulam por toda Piracicaba levando a informação para os mais diversos públicos. Além disso, fizemos um trabalho de divulgação nos pontos de ônibus”.

Autora da moção de aplausos, a vereadora Coronel Adriana elogiou a parceria entre a Via Ágil e Fundo Social. “O tema é delicado e necessita ser abordado por todos de maneira profissional, respeitosa e impactante, como foi a campanha desenvolvida pela equipe da Via Ágil, mediante a solicitação do Fundo Social de Solidariedade”.

A vereadora ainda elogiou a atuação da comandante da GCM, Lucineide Aparecida Maciel Corrêa, da delegada Monalisa Fernandes dos Santos, da Delegacia de Defesa da Mulher, e da Policia Militar. Ela lembrou que o crime contra a mulher tem crescido e se tornado cada vez mais violento e que todas essas entidades lutam constantemente para preservar a vida das mulheres.

DSC_0044

Essa foi a segunda moção de aplauso da empresa em 2019. A primeira aconteceu em julho, quando a Campanha “A Culpa é sua”, em parceria com a Semuttran, também ganhou reconhecimento da casa legislativa municipal.