adesivo

Uma semana de comemoração a mulher Piracicabana acontece a partir do próximo dia 05 de março no Terminal Central de Integração. Empresas privadas e entidades públicas se juntaram para proporcionar as piracicabanas seis dias de corte de cabelo, manicure, pedicure, aferição de pressão e orientação nutricional. Tudo isso de forma gratuita e ainda com direito a Café Morro Grande.

A campanha é alusiva ao Dia Internacional da Mulher comemorado no próximo dia 08 de março. Além das atividades, o CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) irá expor bonecas que contam um pouco da história de vários tipos de violências sofridas pelas mulheres, além de divulgar, através de panfletos, o trabalho realizado pela instituição.

A ação terá seu início oficial na segunda-feira, 05, às 09h30 com uma breve coletiva de imprensa com a presença de autoridades e se estenderá até sexta-feira das 09h30 às 17h30 e no sábado das 09h30 às 12h.

A iniciativa é da empresa Via Ágil e do Grupo SIM, em parceria com a Semuttran, CRAM, Instituto Embeleze, Centro Hiperbárico, Nutri Vida e Morro Grande.

Serviço:

Espaço Viva Mulher

Local: Terminal Central de Integração (antiga biblioteca)

Data: 05 a 10 de março

Horário: 09h30 às 17h30 (seg a sexta) e 09h às 12h (sábado)

Atendimento gratuito às mulheres: corte de cabelo, manicure, pedicure, aferição de pressão, orientação nutricional