O Espaço Viva Mulher terminou no último sábado. Foram seis dias de muito trabalho no Terminal Central e uma grande movimentação de passageiros. “Foram mais de 700 pessoas que passaram pelo salão. Ficamos felizes com essa grande repercussão”, celebrou o gerente administrativo Murilo Olivetti.

O local proporcionou um momento de beleza para as mulheres piracicabanas, que podiam gratuitamente cortar o cabelo, fazer as unhas e sobrancelhas, aferir pressão e receber orientação profissional. “Achei muito legal essa ação da Via Ágil, eu aproveitei e fiz tudo que tinha direito. Agradeço a todos por me proporcionar esse momento”, elogiou a dona de casa, Maria Francisca Silva, de 62 anos.

Parceiro da Via Ágil, o diretor administrativo do Grupo Sim, Patrick Santos, também comemorou o sucesso do evento. “Somente com a união dessas empresas conseguimos fazer um evento tão bonito como esse. Agradeço a todos os parceiros que estão sempre prontos a nos ajudar”, disse.

Participaram do evento as empresas: O2 Centro Hiperbárico, NutriVida, Instituto Embelleze, Café Morro Grande, Semuttran e Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher).