Segunda colocada do grupo A, a Via Ágil entra em campo neste domingo, 20, às 10h, contra o time do Monte Alegre. A partida será válida pela segunda rodada da Copa SEST/SENAT 2018.

Embalado pela vitória por 3 a 2 frente a Supricel (atual vice-campeã), os Galáticos estão otimistas e acreditam em um bom resultado. “Fizemos um bom jogo, consegui ajudar a equipe e espero voltar a fazer gols”, disse o atacante e motorista Gustavo Casarolo, autor de dois gols na última partida.

O técnico Danilo Favarim destaca a força de vontade da equipe e elogiou os destaques individuais que possibilitaram a vitória diante da Supricel. “Temos um meia de grande experiencia que é o Gilvan (Motorista) e o firme zagueiro Evandro (Motorista) que passa tranquilidade ao grupo”, explicou Favarim.

O treinador ainda garante que a equipe Galática veio para buscar o título.  “O time da Via Ágil é completamente diferente dos dois times de 2017. Decidi mergulhar de cabeça, de corpo e alma. Me assumi como treinador. Deixei de lado o torcedor e decidi me dedicar como nunca como técnico, sinto que o grupo também pensa do mesmo jeito”, finalizou.

O provável time que entra em campo deve ser composto por:  Bezerra, Evandro, Paulo Rodrigues, Rafael, Gilvan, Clayton e Gustavo. No banco a equipe ainda terá como opções: Fernando Matsura, Paulo Henrique, Silvio, Toninho, Maycon, Adriano e Vinícius. Técnico: Danilo Favarim e auxiliar técnico: Osmar Nicolai (Alemão).

2ª rodada Copa SEST/SENAT

Via Ágil x Monte Alegre

Data: 20 de maio
Horário: 10h
Local: SEST/SENAT
Endereço: Rua Rossini Pinto, 200, Jardim Panorama, Próximo à Avenida Dois Córregos