Com a intenção de melhorar o atendimento à população e ouvindo as sugestões dos passageiros do transporte público, a partir deste sábado, 03, a Loja irá ampliar o seu horário de atendimento. Aos sábados, a Loja Via Ágil irá atender das 09h às 15h e durante a semana das 09h às 18h.

loja_int_1

Loja atende em média cerca de duas mil pessoas por mês

Atualmente, a Loja atende mais de duas mil pessoas por mês. São mais de 145 mil cadastrados no sistema, sendo 40 mil aposentados, cinco mil pessoas com necessidades especiais, 30 mil estudantes e 70 mil passageiros comuns.

A Loja, que fica localizada na Av. José Micheletti, 558, realiza os serviços de cadastro, renovação, bloqueio, cancelamento e segunda via de todos os cartões VAI, reembolso de créditos, impressão de relatórios de utilização do transporte público e horário de ônibus, esclarecimentos aos clientes quanto a integração, procedimentos de compra do Vale Transporte e orientação do uso do aplicativo Ônibus +

Loja no Terminal Central

Durante a semana do Dia Internacional da Mulher, a Loja Via Ágil também irá atender no espaço Viva Mulher de segunda (05/03) à sexta-feira (09/03) das 09h às 18h e no sábado (10/03) das 09h às 15h.

No local, os passageiros poderão regravar o cartão comum, imprimir horários de linhas, bloquear o cartão e realizar o cadastro para 1ª via do Cartão VAI.

 

Resumo:

Loja Via Ágil

Av. José Micheletti, 558

Novo horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 09h às 18h

Sábados: 09h às 15h