Lançado oficialmente na última segunda-feira, 09, no Centro Cívico, o ônibus alusivo as campanhas de prevenção ao “Novembro Azul” e “Outubro Rosa” foi destaque nos principais jornais da cidade na terça-feira. A campanha também foi veiculada em um vídeo no programa do apresentador Paulo Eduardo na TV Ativa Beira Rio.

Nas ruas, os piracicabanos aprovaram a ideia. Para a dona de casa Bernadete Almeida, 56, o ônibus ficou lindo. “Nossa até assustei com ele quando passou pelo ponto. Está muito bonito e chama muito atenção”, comentou Bernadete.

Quem também subiu na condução para trabalhar foi a enfermeira Suzana Garcia, 33. “Vi no jornal pela manhã e para minha surpresa peguei o ônibus. Achei uma ideia fantástica da Via Ágil e da Unimed. A gente que trabalha na área da saúde sabe da importância de se prevenir”, disse Suzana.

A ação pioneira de adesivar o ônibus inteiro foi uma parceria entre Via Ágil e Unimed, com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, através da Semuttran, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde.

Confira vídeo do apresentador Paulo Eduardo: