mauricio

Jornalista Maurício Ribeiro expõe fotos no TVS em dezembro

Em uma ação inédita no Terminal do Vila Sônia, a Via Ágil em parceria com o jornalista Maurício Ribeiro e o apoio da Semuttran realiza uma exposição de fotos registradas pelo profissional em sua viagem para Israel.

Com o tema “Caminhos do Sagrado” as 21 imagens que serão expostas retratam a cidade de Jerusalém com elementos humanos e geográficos das religiões judaica, islâmica e cristã e ênfase na busca pelo espiritual.

Ribeiro explica que apesar da temática, a mostra não faz nenhum tipo de defesa ou ataque religioso. “Nosso objetivo é despertar as pessoas para a necessidade de estar atento e conectado com a espiritualidade, independente da sua crença pessoal. A ideia é fazer da espera pelo ônibus algo mais do que uma mera rotina. Jerusalém é terra sagrada para judeus, cristãos e muçulmanos do mundo todo; e se a pessoa não pode ir até lá, a gente traz um pedacinho da Terra Santa para a cidade”.

A abertura oficial da exposição acontece no próximo dia 05 de dezembro, às 10h, com a apresentação da banda do Instituto Formar. A mostra ficará exposta até o dia 06 de janeiro de 2019.

 

pg14Resumo:

Exposição de fotos “Caminhos do Sagrado

Data: 05/12/2018 – 06/01/2019

Local: Terminal do Vila Sônia