WhatsApp Image 2019-01-15 at 13.18.42A Via Ágil recebeu uma visita muito especial no mês de janeiro. O pequeno João, de seis anos de idade, é um amante de ônibus e adora andar nos carros da Via Ágil. “Ele pede para anotar os prefixos e as linhas e depois fica decorando tudo em casa”, conta a mãe Ana Lúcia.

Ana Lúcia conta que essa paixão de João aflorou naturalmente e desde muito pequeno adorava andar de ônibus. “Ele não gosta de andar de carro ou de outra condução. Quando saímos de casa precisamos ir de ônibus. Ele temWhatsApp Image 2019-01-15 at 13.18.44 (1) amizade com vários motoristas”.

No dia 15 de janeiro, a empresa sabendo dessa paixão da criança recebeu o menino e sua família para conhecer a garagem da empresa. João conheceu o setor administrativo, a mecânica e subiu em vários ônibus. “Foi um sonho. Ele nunca irá esquecer os momentos vividos nesta manhã”, se emocionou Ana Lúcia.

Em maio, João completará 07 anos de idade e pediu para sua mãe que a temática de sua festa fosse sobre a Via Ágil. “Ele quer convidar os motoristas e toda decoração deve ser sobre ônibus. Vamos aproveitar que maio é o mês da segurança no trânsito (Maio Amarelo) e trabalhar essa consciência nos convidados”, garante Ana Lúcia.

O funcionário da Via Ágil e Busólogo Jean Sousa comemorou o amor de João pelos ônibus. Segundo ele, hoje o acesso a empresa é muito mais fácil o que possibilita esse contato direto com os ônibus e os profissionais que trabalham na área. “Quando era criança nuca tive a oportunidade de entrar numa garagem de ônibus. Não era permitido na época. Essa abertura que a Via Ágil oferece é muito legal”, finaliza.