Dando sequencia no curso de capacitação e orientação dos funcionários, a empresa Via Agil recebeu, nesta teça-feira, 15, em sua sede no bairro do Bongue os orientadores dos seis terminais da cidade. O objetivo do encontro foi explicar aos colaboradores o funcionamento interno da empresa e as atribuições diárias dentro dos terminais.

interna

Empresa faz diversas capacitações ao longo do ano

O presidente da empresa Fábio Marchiori , abriu o encontro se apresentando e dizendo que a Via Ágil está á disposição de seus colaboradores. “Foi um encontro muito proveitoso. Queremos trazer todos nossos colaboradores externos para conhecer um pouco da nossa estrutura e nossa nova filosofia”, afirma Marchiori.

O Gerente Operacional, Diogenes Stenico, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos orientadores. “Eles são o elo com os nossos clientes. São a porta de entrada da empresa. Desta forma trazê-los para a sede administrativa e mostrar a filosofia de trabalho e nossos valores é essencial”, explica.

Na reunião foram apresentadas as normas internas da empresa e os procedimentos de atuação nos terminais da cidade. “Nosso foco é no cliente. Os orientadores serão responsáveis em ter esse contato mais direto com a população e também com os motoristas dos terminais. É importante deixar sempre muito bem informado nossos passageiros. Hoje falamos dos principais tópicos de atendimento, em breve todos passarão por um treinamento completo”, disse o supervisor  Operacional, Higor Stenico.

Além dos orientadores, a empresa já recebeu em sua sede os agentes de vendas dos terminais e constantemente realiza treinamentos e capacitação para seus funcionários.