A Semana Nacional do Trânsito tem início nesta terça-feira, 18, e a Via Ágil irá expor o ônibus da campanha em vários locais da cidade ao longo da semana, participar de blitz educativas junto com a Semuttran e também irá receber alunos do curso de técnico em logística da Etec para conhecer a empresa.

DSC_3683

Ônibus Via Ágil será destaque na semana no trânsito

Com o tema “A culpa é sua” a campanha desenvolvida pela Via Ágil foi premiada nacionalmente em Brasília e se tornou o slogan oficial da campanha de trânsito de Piracicaba no ano de 2018. São dois ônibus totalmente adesivados que estão rodando nas principais linhas da cidade há cerca de três meses.1

A Semana começa com a visita dos alunos da Etec no dia 18, às 19h30. No dia 19, o ônibus adesivado estará sendo exposto no Centro Infantil para Educação no Trânsito (Ciet), onde as crianças que forem visitar o local poderão conhecer o ônibus e tirar fotos. No dia 20, nova visita dos alunos da Etec na empresa. No dia 21, o ônibus estará presente na secretaria de educação na entrega do prêmio “Amigos do Trânsito”.

No dia 22, no estádio Barão da Serra Negra no jogo entre XV de Piracicaba e Rio Claro pela Copa Paulista de Futebol. No dia 24, o ônibus estará presenta na ação da Polícia Rodoviária no Rua do Porto. No dia 24 haverá um DDS (Diálogo de Segurança) com os funcionários com o tema “segurança no trânsito” e finalizando no dia 25, a exposição do ônibus na Blitz educativa na Avenida Armando de Salles Oliveira.

Confira o calendário completo abaixo:

Dia 18 – Visita dos alunos da Etec (19h30)

Dia 19 – Exposição do ônibus adesivado no Ciet (07h)

Dia 20 – Blitz educativa na Avenida Independência e Visita dos alunos da Etec (19h30)

Dia 21 – Exposição do ônibus adesivado na premiação Amigos do Trânsito (15h)

Dia 22 – Exposição do ônibus adesivado no jogo XV x Rio Claro (15h)

Dia 23 – Exposição do ônibus no evento da Polícia Rodoviária na Rua do Porto (12h)

Dia 24 – DDS com funcionários com tema “segurança no trabalho”

Dia 25 – Blitz educativa na avenida Armando de Salles Oliveira