A Via Ágil recebeu na última quarta-feira, 17, a visita de todas as bilheteiras que atuam nos terminas da cidade. Foram duas turmas que tiveram a oportunidade de conhecer a garagem e a sede administrativa da empresa.

int_1

Na ocasião, os profissionais receberam treinamento sobre cada setor da Via Ágil, entre os assuntos abordados estavam a segurança no trabalho, saúde, escala, disciplina e rotina de trabalho e atualização sobre arrecadação.

Para a líder de agentes de vendas, Miriam Corrêa de Godoy, o treinamento foi muito bom. “Esse apoio aos profissionais é muito importante. Foram vários assuntos importantes abordados, além do pessoal ter a oportunidade de conhecer toda a estrutura da empresa”, comenta.

Gilmária Macario da Silva, também líder de agentes de vendas afirma que todos se sentiram acolhidos pela empresa. “Fomos intouvidas. Escutaram nossas necessidades e isso é essencial. Também tivemos a noção da importância de nosso trabalho para a empresa. Foi um grande aprendizado para minha equipe”, afirma.

O analista operacional, Antonio Meneses ficou satisfeito com o retorno dado pelo pessoal da bilheteria. “Nossa empresa está investindo na estrutura física e na agilidade dos processos, sempre focando na melhoria do atendimento ao nosso cliente e esse treinamento foi muito bem assimilado pelas nossas colaboradoras. Estamos muito felizes com a repercussão”, finaliza.