De autoria da vereadora Coronel Adriana e aprovado por unanimidade por todos os parlamentares, a Via Ágil recebeu na noite desta segunda-feira, 10, uma moção de aplauso em virtude da premiada Campanha “A culpa é sua” criada pela empresa para o Maio Amarelo de 2018.

A Semuttran também foi homenageada por dar sequência ao trabalho desenvolvido, quando tornou “ A Culpa é sua” na campanha oficial de trânsito da cidade no ano passado.

A Via Ágil foi a única empresa de transportes presente na cerimônia de encerramento do Maio Amarelo 2018 realizado no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) na cidade de Brasília-DF.

Para a coronel Adriana a moção é um reconhecimento de um belo trabalho desenvolvido. “Uma campanha que comunica, que fala a verdade e que atinge o seu objetivo. Parabéns à Via Ágil pela campanha e pela Semuttran em dar continuidade ao trabalho”, diz.

O Secretário de Trânsito, Jorge Akira, disse que homenagem incentiva ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Dedico a todos os funcionários da Semuttran que não medem esforços diários para melhorar o trânsito de nossa cidade e também aos inúmeros parceiros que temos, pois através deles é que conseguimos dar amplitude ao trabalho”.

Representando a Via Ágil, o coordenador de comunicação e Marketing da empresa afirmou o compromisso da Via Ágil em divulgar as mais diversas campanhas sociais. “Temos a liberdade de trabalhar essas campanhas que visam o bem-estar da população. Temos uma equipe de trabalho muito boa e com isso conseguimos desenvolver campanhas que efetivamente tocam as pessoas”, disse Galvão.

Além da campanha a “Culpa é sua”, a Via Ágil já lançou várias ações em parcerias com outras secretarias, tais como “Solte esse grito” campanha sobre o suicídio (Setembro Amarelo) em parceria com a secretaria de saúde. Campanha “Me respeite” e “Não Mascare a violência”, sobre a violência contra as mulheres e o assédio sexual, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Fussp). Apoio a Campanha do Lacre, do vereador André Bandeira, entre outras.

15a212f9-9995-4879-9bde-16cacbc1eec3

Equipe da Via Ágil e da Semuttran homenageadas na noite desta segunda-feira, 10